domingo, 6 de maio de 2012

O uivo da gaita (estréia em 2013)



Antonia é uma jovem de vinte e poucos anos que vive um namoro estável com o seu parceiro Pedro, mas a paixão entre os dois estremece com a chegada de Luana, por quem Antonia se apaixona e se entrega a um intenso romance.

Daí por diante, sentimentos como sedução, angústias e medo do futuro tomam conta do caso e dão a tônica ao filme “O Uivo da Gaita”, que usa referências de gêneros clássicos para desvendar uma história de amor entre duas mulheres.

O drama lésbico traz as atrizes Leandra Leal e Mariana Ximenes em tórridas cenas de amor. Rodado em apenas sete dias no Rio de Janeiro, o longa-metragem é dirigido pela dupla Bruno Safafi e Ricardo Pretti e é coproduzido pelo Canal Brasil.

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2013 e faz parte do projeto "Operação Sônia Silk", que deve utilizar o mesmo elenco em outros dois longas-metragens.

6 comentários:

  1. oiii meu nome é Bárbara Cunha, e achei seu blog muiito legal, so acho q vc poderia colocar mais de vc nele, como por exemplo, o que vc acha da Mariana Ximenes (minha atriz favorita) e Leandra Leal darem beijo homossexual no cinema, pois oq vc posta no seu blog sao informaçoes, mas essas informaçoes estao vazias, poe um pouco de vc #soumadicaviu
    http://adoramos-novelas.blogspot.com.br/
    meu blog sobre novelas

    ResponderExcluir
  2. muito show
    kero assistir

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER LANÇADOS NOS CINEMAS OU QUANDO ESTARA DISPONIVEL EM DVD ESTOU LOUCA PARA ASISTIR.OK

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ser divulgado esse filme? Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. adoro filme de amor não importa se for casal hétero ou homo o legal é ver uma linda história de amor :D

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma delicia ver o filme...huummmm..

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Cinema com bolacha